19 de janeiro de 2023

APÓS QUASE 20 ANOS, POLÍCIA CIVIL DE GRANJA PRENDE NO PIAUÍ, ACUSADO DE HOMICÍDIO BÁRBARO OCORRIDO NA ZONA RURAL DE GRANJA


Conforme a denúncia, o Sr. J.C.D.S, juntamente com seu irmão C.C.DS, no dia 20 de abril de 2003, por volta das 14h, na localidade de Olho D'agua, em Granja, assassinaram o Sr. A.R.D.S, brutalmente a tiros de revólver, golpes de faca e pauladas. 

Segundo consta na denúncia, a vítima foi morta de forma cruel, em uma emboscada quando estava batendo roupas. A razão deste assassinato repousa que o Sr. J.C.D.S, teria achado que a vítima teria sido contratada pelo seu primo para o matá-lo, fato este que não ocorreu.


 

Na época, houve a instauração do Inquérito por Portaria do Sr. J.C.D.S, sendo ele réu confesso do crime juntamente com o seu irmão, portanto, denunciado e condenado como incurso nas penas do art. 121, §2º, II, III e IV do CP. 

J.C.D.S estava foragido desde junho do ano de 2015, quando foi expedido seu mandado de prisão preventiva pelo juízo criminal da Comarca de Granja-CE, após quebrar o regime Semiaberto. 

  

Após a realização de um trabalho de inteligência realizado pela Delegacia de Polícia Civil de Granja, sobre a real localização do acusado, bem como seu atual trabalho, os policiais civis da DPM de Granja, lograram êxito em capturar e prender o foragido no dia de ontem, quarta-feira, 18, no povoado de Brejinho, Luís Correia/PI. 


Obs: A Polícia Civil só divulgou as iniciais dos nomes dos envolvidos neste processo.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: