16 de dezembro de 2022

MORTE BÁRBARA!!! EX-DETENTO CAMOCINENSE É MORTO E TEM CABEÇA DECEPADA NA ZONA RURAL DE JIJOCA


Um camocinense foi morto de forma bárbara na localidade de Córrego da Forquilha 3, na zona rural do município de Jijoca, bem no limite com o município de Camocim. João Pedro Teixeira, 30 anos, vulgo “João Galinha, foi morto a pauladas, facadas e pedradas e ainda teve sua cabeça decepada de seu corpo. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 17h25 de ontem, quinta-feira, 15, populares ligaram para o 190 de Jijoca informando que um homem havia sido morto na localidade citada. Uma equipe da PM foi ao local e localizou o corpo da vítima todo ensanguentado, com várias lesões e a cabeça decepada do corpo, uma cena realmente bárbara.


 

Passagens pela polícia 

 

De acordo com a polícia, a vítima tinha saído recentemente do presídio e era apontado como o autor de vários furtos e roubos ocorridos recentemente na região, inclusive era suspeito de ter praticado um furto na terça-feira, 13, em um comércio na localidade de Córrego do Braço, zona rural de Camocim. (AQUI) 

No ano de 2016, João Galinha foi preso várias vezes pela polícia no município de Camocim. Ele tinha passagens por furtos, assaltos e consumo de drogas. 

 

Motivação 

 

A polícia trabalha com a hipótese de a vítima ter sido morta devido a suspeita dele está praticando uma série de furtos na região, no entanto, não descarta outras hipóteses. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral. 

 

Camocim Polícia 24h 

Colaborou: ST Fontenele 

15 comentários:

Anônimo disse...

O povo de jijoca não dispensa um de camocim pisou na bola morreu,ja eles vêm aprontar aqui a galera chama a policia pra eles.

Anônimo disse...

Eleitor do luladrão com certeza.

Anônimo disse...

A POLÍCIA TEM QUE PEGAR ESSES RATOS QUE FIZERAM ISSOCOM ESSE CARA , NIGUEM MERECE ISSO ISSO TUDO E CILPA DA JUSTIÇA FRACA FALHA E NOJENTA QUE PRENDE E SOLTA NO OUTRO DIA NIGUEM RESPEITA MAIS NIGUEM NIGUEM RESPEITA A VIDA

Anônimo disse...

O famoso João galinha encerrou sua carreira no mundo do crime um grande correria da cadeia da granja que entregavam as refeição para os outros presos.

Anônimo disse...

Vai de novo

Anônimo disse...

Esse não rouba mais

Anônimo disse...

E verdade

Anônimo disse...

É verdade, se o vagabundo estivesse preso, não teria aprontado e morrido.

Anônimo disse...

A turma do Mula está lamentando, faz o L

Anônimo disse...

Vamos ter mais um pouquinho de amor meus irmãos Jesus ama vcs

Anônimo disse...

Noix tem que começar a cobrar os furos dos de jijoca aque tbm na quebrada

Anônimo disse...

Era para os caras se reunir para matar a facção rivais os cara fica se matando entre si Ipiranga já vem lá de dentro kkkkk

Anônimo disse...

Vacilou agora aqui no camocim parceiro vai comer bala tbm

Anônimo disse...

E vdd isso ai viu

Anônimo disse...

Bala du te cu noia