Um homem de 65 anos foi conduzido para a Delegacia sob suspeita de ter desacatado uma técnica de enfermagem no seu local de trabalho na cidade de Martinópole.
O Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 23h de sábado, 10, o policiamento do P.O.G. de Martinópole recebeu uma denúncia que no hospital municipal estava acontecendo uma confusão.
Logo foi acionada uma equipe policial ao local e chegando a técnica de enfermagem Jácia Moreira teria relatado que estava de plantão no hospital quando um idoso identificado como Fausto Silva, 65 anos, chegou para ser atendido, onde teria sido dito a ele que era necessário o uso da máscara devido a epidemia de covid 19, foi quando o idoso começou a agredi-la verbalmente com palavras de baixo calão.
Com medo, a vítima teria acionado os seguranças do hospital para evitar que ela fosse agredida. Os pm’s abordaram o idoso onde o mesmo também contou sua versão. Como a vítima afirmou que gostaria de representar contra o idoso, o caso então foi levado levado para a DRPC de Camocim, onde o delegado plantonista decidiu lavrar um TCO contra o idoso com base no artigo 331 do CPB (desacato), sendo ele liberado em seguida.
Efetuaram a prisão: Sgt Alberto, Cb Robson e Sd Nojosa
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário