1 de dezembro de 2022

GRANJA-CE: SUSPEITO DE HOMICÍDIO É LIBERADO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, REVOLTA COMUNIDADE E DESENCADEIA AÇÕES CRIMINOSAS NA ZONA RURAL


Após a liberação dos suspeito de homicídio, a polícia registrou roubo de moto, invasão de domicílio e disparos de arma de fogo em bar


A liberação por parte da justiça de um suspeito de homicídio desencadeou uma série de ações criminosas nas zonas rurais de Camocim e Granja.  

No dia 26 de novembro, houve um homicídio a golpes de faca na localidade de Pedra Branca, próximo à localidade de Tiaia de Cima. A vítima foi identificada como Francisco Denilson, 24 anos. O acusado foi preso por pm’s do Raio de Granja e é conhecido como Zé Caiana, de 48 anos. Os dois são cunhados e residiam vizinhos na localidade de Tiaia de Cima. Embora tenha sido preso em flagrante, o suspeito foi liberado pela justiça no outro dia durante uma audiência de custódia. A liberação do suspeito causou revolta em muitos naquela localidade.


 

Roubo de moto 


Durante a manhã de ontem, quarta-feira, 30, um indivíduo armado com uma faca rendeu um condutor de uma moto Honda Bros vermelha e levou o veículo de assalto. O caso aconteceu na CE-085, entrada da localidade de Baixio, zona rural de Camocim.

 

Vingança? 


Já por volta das 14h de quarta, 30, um motociclista armado a faca chegou e invadiu uma residência na localidade de Pedra Branca (casa do Zé Caiana, suspeito do homicídio). O indivíduo o procurava e como não o encontrou destruiu quase toda a mobília da residência. Os outros moradores conseguiram fugir pelo quintal. De acordo com a polícia, o homem que invadiu a casa foi o mesmo que roubou a moto na localidade de Baixio (Camocim), já que ele usava o mesmo veículo. Equipes policiais de Granja realizaram diligências no local, mas não conseguiram localizá-lo. 


Denúncias de tiros em bar 


Era por volta das 20h de quarta-feira, 30, quando os pm’s de Granja foram informados sobre disparos de arma de fogo em um bar localizado no Córrego da Raiz, depois do Parazinho, em Granja. Os militares chegaram logo ao local e no bar foram informados que tinha chegado um indivíduo em uma moto Honda Bros vermelha e pediu bebida alcoólica. Momentos depois chegaram cerca de cinco homens em um Fiat Siena preto, sendo que um deles teria efetuado tiros e nesse momento o homem que havia chegado na Honda Bros vermelha saiu correndo e conseguiu fugir entrando em um matagal. Os cinco homens saíram do local e levaram a moto em direção a Jijoca.  

 

Moto recuperada e suspeitos detidos 

 

Momentos depois uma equipe da PM de Jijoca conseguiu abordar os cinco indivíduos que trafegavam no Siena preto e que também estavam com a Bros vermelha. Os militares de Granja juntamente com os de Jijoca levaram o caso para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos. Os cincos homens teriam informados que apenas tinha ido resgatar a moto Honda Bros vermelha que havia sido tomada de assalto na localidade de Baixio e negaram ter efetuados tiros no bar. Com eles o policiamento não encontrou nenhuma arma de fogo nem munições. Diante dos fatos a autoridade policial confeccionou um B.O. e possivelmente será instaurado inquérito por portaria para apurar melhor o ocorrido. Todos foram liberados. De acordo com a polícia, o indivíduo que roubou a moto é o mesmo que invadiu a casa do suspeito do homicídio e o que estava bebendo no bar na localidade de Córrego da Raiz. Ele continua foragido. 

 

Equipe do P.O.G.  Granja: Sgt André, Cb Leonardo e Sd Almeida 

Equipe do P.O.G. de Jijoca: Cb Nogueira, Cb Mota e Sd Ednaldo 


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso e a justiça ner 🤮

Anônimo disse...

Foi liberado e diga-se de passagem com muita justiça, pois o mesmo agiu estritamente em legítima defesa.

Carlinho disse...

Fico muito triste com uma notícia dessa, o que vai ser de nós meros mortais, cidadãos comuns do dia a dia? a impressão que temos é que a justiça é uma verdadeira injustiça e que os nobres policiais que se arriscam diariamente trabalham enxugando gelo... trabalha com afinco a troco de quê? a impressão que se tem é a troco de nada. Alguém já imaginou Como vai estar nosso mundo daqui alguns anos com todo esse Desmantelo essa injustiça? é preocupante, devemos nos preocupar. O marginal tendo mais direito do que o cidadão de bem, Aquele trabalhador do dia a dia. Será que o mal vencerá o bem?

Anônimo disse...

VAMOS FAZER O L GALERA ELEITOR DO LULALADRAO ACHO E POUCO PRA QUEM SE DIS CIDADÃO E VOTA EM.UM LADRÃO

Anônimo disse...

Quem votou no Mula não pode reclamar.

Anônimo disse...

O presidente ainda é bolsonaro não esqueçam disso kkk

Anônimo disse...

É muito idioma uma pessoa q vai falar em política, se fosse por política isso, então é coisa do Bolsonaro, pq ele q é o presidente.

Anônimo disse...

😂😂😂