27 de dezembro de 2022

GRANJA-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO P.O.G. RECUPERAM MOTO ROUBADA E CONDUZEM SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO À DELEGACIA


Após uma denúncia anônima, pm’s do P.O.G. de Granja detiveram um homem e recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto no mês de novembro na localidade de Corguinho, em Camocim.

O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 17h30 de ontem, segunda-feira, 26, uma pessoa ligou para o 190 informando que no distrito do Parazinho, na zona rural de Granja, havia sido vista uma moto que tinha sido tomada de assalto no mês de novembro.


Sem perda de tempo uma equipe do P.O.G. de Granja foram ao local e localizaram a dita moto, uma Honda XRE 300, de cor vermelha e de placa POL3J63. Se apresentou como proprietário da moto um jovem identificado como Antonio Raí Carvalho, 18 anos. Ao ser indagado sobre a moto, ele teria relatado que havia feito uma troca há poucas horas com uma pessoa residente em Uruoca, no qual este cedia a dita moto, enquanto Antonio Rai entregaria o seu carro, um Chevrolet Spin branco, ano 2013. Teria dito também que pelo negócio, ainda recebeu a quantia de R$ 6.000,00 via Pix.

O policiamento conseguiu localizar o verdadeiro dono da moto, o mesmo que teria sido assaltado no mês de novembro. Ele reconheceu sua moto e disse que já havia feito um B.O. sobre o caso.   


Assim sendo, foi dada a voz de prisão ao suspeito e junto com a vítima foi conduzido para a DRPC de Camocim. Na delegacia, o policiamento entrou em contato com Destacamento da PM de Uruoca. Estes pm’s iniciaram as diligências e se depararam com o veículo Chevrolet Spin branco usado na troca. Ao tentar abordar o condutor, este abandonou o veículo e conseguiu fugir. De acordo com a PM, há uma suspeita do carro ser de “estouro”. O veículo também foi apreendido.  

Diante dos fatos, foi feito contra o Antonio Raí, um inquérito por portaria com base no artigo 180 do CPB (receptação), e em seguida liberado.


Efetuaram as apreensões: ST Fontenele, Sgt Passos e Cb Rafael

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: