Um homem foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo durante o final da manhã desta quarta-feira, 21, na localidade de Baixio, próximo à Pedra Branca, município de Camocim.
Segundo apurou a redação do blog Camocim Polícia 24h junto a PM, por volta de 12h30, uma ligação feita ao 190 de Granja informava que um homem baleado por arma de fogo havia dado entrado na UPA. O homem foi identificado como Moyslândio Sousa de Castro, 27 anos.
Ele teria relatado que reside na localidade do Baixo, próximo a localidade de Pedra Branca, quando por volta das 11h da manhã, ocasião em que estava debaixo de um cajueiro, quando uma dupla trafegando em uma moto Honda Fan sem placa, parou próximo a ele e o chamou. Ao se aproximar, o garupeiro sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra ele. A vítima conseguiu fugir, mas ainda foi alvejada na altura das costas, braço direito e no pé. Após tentar matar a vítima, a dupla fugiu na moto em alta velocidade. Lesionado, o homem foi socorrido por familiares à UPA de Granja.
Ameaça de morte por dívida
A vítima teria afirmado aos pm’s que ainda no dia de ontem, terça-feira, 20, havia sido ameaçado por um indivíduo por conta de uma dívida, o qual teria dito que se caso não pagasse receberia uma visita desagradável.
Diante dos fatos, equipes policiais iniciaram as diligências e foram informados que um dos suspeitos reside na localidade de Córrego da Forquilha 3, em Jijoca. Os pm’s conseguiram chegar em sua residência onde foram avisados pelos familiares que ele havia saído ainda cedo. Equipes policiais do P.O.G. de Granja e de Jijoca, Raio de Granja e de Acaraú, realizam buscas na área na tentativa de prender os acusados, mas sem sucesso até o presente momento. A vítima foi transferida para o HDMA em Camocim e não corre risco de morte.
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Tem um pastor agiota que anda ameaçando o pessoa aqui na boa esperança. Só porque é rico, pensa que manda em tudo.
Postar um comentário