Durante a manhã deste domingo, 11, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um homem sob suspeita de crimes de lesão corporal, danos ao patrimônio público e desacato. Ele foi identificado como Mauro Régis Fontenele Lima, 31 anos, o qual já tem passagens pela polícia por crimes no trânsito, vias de fato, desacato e desobediência.
De acordo com as informações coletadas pelo Camocim Polícia 24h junto à PM, por volta das 05h15, uma equipe policial foi acionada para uma ocorrência de danos materiais na UPA. Chegando ao local os pm’s viram várias pedras no pátio e uma ambulância danificada. A porta da UPA também estava avariada.
Conforme a polícia, na presença dos pm’s o suspeito teria agredido o condutor da ambulância com socos, sendo necessário a intervenção policial para tirar o suspeito de cima do motorista.
Bastante alterado e agressivo, foi necessário o uso de força moderada para conter e algemar o suspeito. Ainda segundo a polícia, Mauro recebeu voz de prisão e quando estava sendo conduzido para DRPC de Camocim, teria danificado a viatura, ameaçado o policiamento e proferido palavras de baixo nível contra os profissionais. Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante com base nos 129 do CPB (lesão corporal), artigo 163 do CPB (danos materiais) e artigo 331 do CPB (desacato), sendo ele recolhido a uma cadeia na região.
Efetuaram a prisão: Cb Henrique, Sds J Sousa e Jeferson
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Peia nesse vagabundo!
Postar um comentário