Vítima |
A polícia registrou uma tentativa de homicídio ocorrido durante a manhã desta terça-feira, 13, aqui na cidade de Camocim.
A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 04h, ocasião em que os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio a bala contra Eliandro Bahia Feitosa, 37 anos, ocorrido na Travessa Paissandu, bairro Brasília. Eliandro já tem passagens pela polícia, inclusive por crime de tráfico.
Quando o policiamento chegou no local foram recebidos por familiares da vítima que teriam relatado que devido uma rixa, Eliandro teria sido alvejado a bala e que o suspeito seria seu vizinho conhecido como Emerson, no entanto, não teriam presenciado a cena do crime. Os familiares da vítima também teriam relatado aos pm’s que não iriam prestar depoimento na Delegacia, pois têm medo de represálias.
Os pms foram até o HDMA, local onde o homem estava hospitalizado e conversaram com ele, onde o mesmo teria relatado ter sido vítima de disparo de arma de fogo e que quem teria sido autor seria um desafeto conhecido como Emerson. Na ocasião, houve quatro disparos contra ele, no entanto, somente um lhe atingiu na altura das costas, próximo aos pulmões.
Diante dos fatos os militares foram até a casa do suspeito, vizinho da vítima. Ele recebeu o policiamento e quando indagado sobre o crime ele teria negado ter participado de qualquer crime, justificando que dormiu a noite toda com seus familiares. Ele foi levado para a DRPC de Camocim para prestar seu depoimento.
Versão do suspeito
Em sua versão na Delegacia, o homem teria dito que estava dormindo em sua residência com seus familiares quando a Polícia Militar chegou em sua casa e lhe informou que ele estava sendo indicado como participante de uma tentativa de homicídio ocorrido a poucos instantes ali perto. O homem teria negado veementemente qualquer participação no crime, inclusive alegou que os pm’s viram que ele os recebeu ainda com roupa de dormir. O homem também autorizou os pm’s a entrar em sua casa, não sendo encontrada nenhuma arma de fogo. Em seu depoimento, Emerson teria afirmado que jamais teve qualquer discussão ou bate-boca com Eliandro e que suspeita que o motivo da vítima ter sido alvejada a bala é que existe boatos no bairro que Eliandro seria suspeito de ter participado de um furto no bairro e acredita que o atentado tenha sido por esse motivo.
Momentos depois, o policiamento retornou ao hospital e a vítima teria relatado que não tinha mais certeza sobre a autoria dos disparos, entrando assim em contradição.
Na delegacia, a autoridade policial ouviu o policiamento e o conduzido e decidiu abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime de tentativa de homicídio, sendo o conduzido liberado em seguida. Quanto a vítima, ela está hospitalizada aguardando uma cirurgia para quinta-feira, 15, para retirada do projétil que está alojado em seu corpo, no entanto, não corre risco de morte.
Efetuaram a condução: Sgt Marcelo, Sds L Dias e Sotero
Camocim Polícia 24h
17 comentários:
Justiça desgraçada já está solto o individo quer danificou a abundância agrediu o motorista descartou os policiais danificou o xadrez dá viatura e outros crimes quer já cometeu
Tá é doido,ele nunca agrediu ninguém não sua infeliz,vai cuidar da tua vida e rezar Satanás pra ver se Deus não te joga no mármore do inferno
Ele nunca quebrou viatura,se vc não sabe das coisa fica calado
Eliandro ladrão safado
Agora a polícia tá mentindo ele foi preso porque tava rezando
Tá muito bom praticar crimes em camocim, o cara atirar nos outros e vai solto kkkkkk. O cara que levou tiro é cego é? Não viu quem atirou nele. Só pode ser piada isso. A vítima falou que foi o vizinho o que falta para prender? Provas? Faz um exame balístico, que vai dizer se tem vestijos de pólvora na mão! Justiça preguiçosa que trabalha mal. Se fosse um EMPRESÁRIO ou um PREFEITO o cara já tava preso, provisoriamente, para colher mais provas. Brasil sendo Brasil. Vergonha desse país!
Ele nunca fez nada ... Agr acusa o minino de ter feito uma coisa dessa e paia
Quem quer ver o mal dos outros acaba caindo no próprio porço
Eses povo que ta comentando merda. Pode olhar que nao tem nem um santo e qer da um de moral bando de merda qem nao deve nao teme agora eles nao tem palavra e fica acusando sem prova tanto que ficou depois dizendo que nao era mais ele ese eliandro rouba faz tudo. podia a irma dele jama a policia pra ele na hora que ele ta quebrando as portas dos outros e roubando os outros o. santinho
Seu jumento aí é outro caso aprender a ler E intender as coisas esse caso n tem nada haver com esse q tu tá falando olha às postagens do blog na data de domingo doente
Só tem uma coisa para dizer o cara aí tá sendo culpado é inocente cara vai roubar na mesma bairro dele
Vdd aqui em camocim só tem vez para quem tem dinheiro ou se fosse o policial já tava preso e peia de 30 ele tia cómodo sozinha
Dois eleitores do Mula, podiam ficar juntos na cadeia.
Na rua onde eles moram ficam oprimindo os moradores, querem ser os bichão, ali são tudo farinha do mesmo saco, a mesma merda.
Levou tiro, ele não sabe nem quem atirou são tantos confusão q ele se mete um dia pegou uma pisa nos coqueiros quase morre kkkkk
Se o Eliandro fosse um trabalhador não teria pegado esse tiro
Verdade...pior que tem uns que querem ser ricos e são sujos com a ficha queimada por roubo e quer fazer de tudo pra sujar quem nunca fez nada.
Postar um comentário