Um homem de 58 anos foi preso por pm’s do Raio de Granja sob a suspeita de posse ilegal de arma de fogo no distrito de Ubatuba, zona rural de Granja.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 10h de ontem, quarta-feira, 16, chegou uma informação aos policiais sobre discussão entre familiares e que em meio ao conflito teriam visto uma arma de fogo.
Uma equipe do Raio foi ao distrito e lá manteve contato com um dos envolvidos, o senhor Francisco Veras, de 58 anos. O homem teria confirmado que houve realmente o desentendimento devido a posse de terras, mas negou possuir armas de fogo.
Com a autorização, os pm’s entraram na casa e realizaram uma vistoria, sendo encontradas no quintal da residência um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal, várias munições de diversos calibres e um saco pequeno de pólvora.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a DRPC de Granja, onde foi autuado em flagrante sob acusação de posse ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança e foi posto em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário