Durante a noite de domingo, 27, pm’s do P.O.G. de Camocim apreenderam uma moto Honda Bros 160, preta e placa PMB-9063. De acordo com a polícia, o veículo é clonado.
Por volta das 19h30, os militares patrulhavam pela cidade quando foram informados por um policial civil que havia uma moto supostamente clonada estacionada em frente a uma residência localizada na Rua José Maria Veras, Centro, próximo ao Salão do Eliseu.
No local os policiais localizaram a moto e o proprietário, um homem identificado como Carlos. Os pm’s explicaram a situação para o dono da moto e mesmo demonstrando surpresa, informando que havia comprado a moto de um homem conhecido como Jovane, no entanto, não sabia dessa situação, sabia apenas que a moto tinha multas e estava com o licenciamento atrasado. O vendedor da moto também foi localizado e informou que não sabia que a moto seria clonada. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou minuciosamente o caso e resolveu ouvir as partes envolvidas e instaurou inquérito por portaria para apurar os supostos crimes previstos nos artigos 311 e 180, ambos do CPB.
Art. 311 - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento:
Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa.
Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte
Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Efetuaram a apreensão: Sgt Flávio e Sd Adriano
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário