Vítima e acusado são cunhados e a briga teria se iniciado em meio a uma bebedeira
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem acusado de ter matado o próprio cunhado na localidade de Pedra Branca, zona rural de Granja. A vítima foi identificada como Francisco Denilson dos Santos Freires, 24 anos, residente na localidade de Tiaia de Cima, em Granja. O acusado foi preso por pm’s do Raio de Granja e foi identificado como José Pedro de Oliveira, vulgo Zé Caiana, de 48 anos, residente vizinho à vítima. O sinistro aconteceu durante o final da tarde de sábado, 26.
Homicídio a faca
Os envolvidos são cunhados e estariam ingerindo bebidas alcoólicas em um balneário na localidade de Pedra Branca, momento em que se desentenderam por motivos banais e começaram uma briga. Em certa altura, Zé Caiana teria sacado uma faca e atingido o peito esquerdo de seu cunhado e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida por populares para a UPA de Granja, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Sobral, no entanto, não resistiu e veio a óbito durante a viagem.
Prisão do acusado
Após o crime, equipes policiais iniciaram as diligências pelo local onde aconteceu o sinistro. Uma equipe do Raio de Granja foi até a residência do acusado, Zé Caiana, e encontrou na casa somente sua esposa e seu enteado. Momentos depois, o suspeito teria entrado em contato com a sua esposa por celular e teria informado que estava na cidade de Jijoca e que queria se entregar à polícia. A equipe Raio foi até Jijoca e lá efetuou a prisão do acusado. O homem foi conduzido à DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no artigo 121 do CPB, homicídio, sendo em seguida transferido para uma cadeia.
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Ninguém conhece ninguém, o cara era cunhado e vizinho e mesmo assim o Matou.
Infelizmente ninguém tem amigos
amigo só Deus e paí e mãe o resto só conhecido
E verdade mesmo
É a cana
Postar um comentário