1 de novembro de 2022

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL LOTADO NA "CGD" É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA


Suspeitos cometeram tentativa de latrocínio com um veículo roubado e seguem sendo procurados pela Polícia  


Um delegado da Polícia Civil do Ceará foi baleado, em uma tentativa de assalto, no bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite do último domingo (30). Os suspeitos fugiram sem efetuar o roubo. 

Uma câmera de segurança da região filmou a ação criminosa. A reportagem apurou que o delegado estava na rua para ver a filha entrar em uma residência, quando foi surpreendido por criminosos.



De acordo com a Polícia Civil, em nota, "os suspeitos, que estavam em um carro roubado, abordaram a vítima que reagiu e um dos homens atirou contra o delegado". O roubo aconteceu cerca de 20 minutos antes. 

O delegado, lotado na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública do Ceará (CGD), foi socorrido para uma unidade hospitalar particular em Fortaleza. A reportagem apurou que ele não corre risco de morte. 


Os suspeitos de participarem da tentativa de homicídio são procurados pela Polícia. "Desde o ocorrido, equipes de diversos departamentos da PC realizam diligências ininterruptas para identificar e localizar os suspeitos do crime", informou a Polícia Civil. 

 

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

A POLÍCIA TEM QUE VER SE E TENTATIVA DE SDSALTO MESMO