20 de novembro de 2022

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE CASAL E APREENDE PISTOLA, VASTA MUNIÇÃO E DROGAS


O intenso combate às facções criminosas continua incessantemente


Uma operação desencadeada por policiais militares do Raio e P.O.G., sob o Comando do Tenente Moisés, em continuação às operações policiais de combate a guerra entre duas facções criminosas nas cidades de Barroquinha e Chaval, desencadeadas pelo Tenente Coronel Eduardo e Capitão L. Júnior, culminou com a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes. 

 


Perseguição 

 

Era por volta das por volta das 20h de ontem, sábado, 19, ocasião em que uma equipe do Raio patrulhava pelo bairro Jardim das Oliveiras quando observou que um ex-detento conhecido como Tiago e sua companheira, haviam empreendido fuga em um Ford Ka preto ao perceberem a presença policial. Foi pedido apoio policial e nesse momento, equipes do Raio e do P.O.G., trabalhando de forma conjunta, iniciaram a perseguição ao veículo que percorreu várias ruas da cidade. Em certa altura, os militares viram que haviam arremessado um embrulho de dentro do carro e continuaram a fuga que terminou momentos depois no Posto K, entre Camocim e Granja. O veículo era conduzido por Tiago dos Santos Lopes, 28 anos, que já tem passagens por tráfico. No banco passageiro estava sua companheira Gabriela Carneiro, 23 anos. Dentro do carro não foi encontrado nada de ilícito, porém, no local em que o embrulho foi arremessado por um dos ocupantes do veículo foram encontrados dentro de uma caixa, uma pistola taurus calibre .40, drogas e várias munições.  



 

Mais drogas 

 

Questionado se havia mais algum ilícito em sua residência a senhora Gabriela negou, porém autorizou a entrada do policiamento, sendo encontrada uma certa quantidade de maconha, crack e cocaína, juntamente com alguns objetos e celulares possivelmente proveniente de tráfico. Ainda segundo a polícia, há informações que Tiago seja de uma facção que luta por território de vendas de drogas em Barroquinha e Chaval.  

Diante dos fatos, Tiago e Gabriela receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DRPC de Camocim onde Tiago foi autuado em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, conduzir veículo sem possuir CNH, Direção perigosa e desobediência, sendo transferido para uma cadeia na região. Já Gabriela foi autuada por suspeita de tráfico e foi transferida para uma cadeia em Sobral. 



Combate às facções 

 

Conforme informou o Tenente Coronel Eduardo, as Operações Policiais Militares estão sendo desencadeadas em toda a nossa área, pelo POG e Raio, de forma permanente, sob a Coordenação dos Comandos do POG e Raio, com o objetivo de colocar os principais criminosos das duas facções criminosas na cadeia, visto que, todos estão identificados e mapeados pela Polícia Militar da nossa área. 




 

Camocim Polícia 24h 

15 comentários:

Anônimo disse...

A polícia tem que pôr a mão nesse vagabundo safado esses vermes da sua cidade tem que ter de trás das grades ele e os comparsas deles lá dos km 4 e 5

Anônimo disse...

Realmente Aki nos kilometros tá horrível, alô polícia nos socorram tá de mais

Anônimo disse...

Morei muito tempo nos km Sai daí dos km de Camocim para vim trabalhar, mas tem alguns familiares meu que mora lá e algum dia eu falei com algumas pessoas da minha família e relataram que tá horrível conviver nos km com aquela bando de vagabundo quem se encontra lá a polícia já deve saber quem são os bichão que estão querendo ser o dono de lá saíram da cadeia agora a pouco até foragido tem lá dentro e querendo se achar o bichão por favor gloriosa polícia cadeia nesse vagabundo, lá existe muito cidadão de bem.

Anônimo disse...

São todos eleitores do Lula

Anônimo disse...

Parabéns pela nossa grandiosa Polícia Militar e toda a equipe de forças de Seguranças, mais esses malas são todos eleitores do Lula

Anônimo disse...

Pessoal realmente quem tem que denunciar é a população, a policia não tem como adivinhar onde esta acontecendo tais crimes, alô população, denuncie a policia não tem bola de cristal!!!

Anônimo disse...

Essa caixa de munição, é comprada em Comercio legal! Tentem achar quem vende isso pra os bandidos! As munições tem numeração na caixa!

Anônimo disse...

Tem pessoas que só sabe falar em política vão saber falar mais nada não é só em política a política já passou do que a vida pela frente e pronto

Anônimo disse...

Nada haver o cu com a caatinga..kkk

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

E SO FAZER O L OU LIGAR PARA O LULALADRAO VCS QUE GOSTA DE VOTAR EM BANDIDO TEM QUE GOSTA DE QUEM ROUBA VCS TBM E SO TRABALHAR PRA COMPRAR OUTRAS COISAS PARA OS AMIGUINHO DE VCS

Anônimo disse...

Quando os homi pega fica igual cadelinha já foi tarde

Anônimo disse...

Fala das pessoa é fácil difícil é bater de frente mostra a cara falado de merda

Anônimo disse...

Tem algumas pessoas que não sabe falar mais em outra coisa só em política e faz o L vamos procurar Deus para vida de vocês sim não vocês vão entrar em depressão por conta de política nem A nem A não tá nem aí para vocês

Anônimo disse...

Só vão mexer com vcs se mexerem com eles. O crime existe em toda esquina, oq eles estão fazendo pra aterrorizar a população ai ?