Uma casa tipo “tapera” foi consumida por um incêndio ocorrido durante a madrugada de ontem, quinta-feira, 10, no município de Chaval. Segundo as informações, o incêndio teria sido criminoso.
O Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 03h30, o Destacamento da PM de Chaval tomou conhecimento de que uma casa estava pegando fogo na Rua Primavera, no bairro Porto da Missa.
Rapidamente uma equipe policial compareceu ao local e perceberam que a casa já estava praticamente consumida pelo fogo. Segundo as informações de populares, a casa estava praticamente abandonada e pertencia a mãe de um faccionado que está foragido da polícia e que é suspeito de diversos crimes na cidade. Os informes ainda dão conta que no momento do incêndio ouviram vozes e um barulho como se fosse um tiro, mas não identificaram quem seria. A polícia suspeita de represálias devido a guerra entre facções rivais presente na região. Equipes policiais realizaram diligências durante toda a madrugada, no entanto, não conseguiram êxito.
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
E.SO FAZER O L A MAIORIA DOS ELEITORES DO LULALADRAO FAZ O L BANDO DE JEGUES BATIZADOS A COISA VAI FICAR MUITO PIOR VCS ELEGERAM O CHEFE DOS TRAFICANTES
Postar um comentário