Uma mulher foi presa em flagrante por pm’s do P.O.G. sob suspeita de está embriagada e conduzindo uma motocicleta aqui em Camocim.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, por volta 23h15 de quinta-feira, 20, os pm’s patrulhavam pela Av. Beira-Mar de Camocim, próximo ao Resort, quando se depararam com uma motociclista que conduzia uma moto Honda Pop, ocasião em que perdeu o controle e sofreu uma queda, sofrendo somente alguns arranhões.
Ela foi identificada como Francisca Doralice, 44 anos, a qual apresentava sintomas de embriaguez, motivo pelo qual ela foi conduzida ao o posto da PRE de Granja, local onde foi feito o exame do bafômetro que deu positivo para embriaguez (0,86 mg/l de álcool por litro de ar alveolar). Em seguida o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou minuciosamente os fatos e então resolveu autuá-lo em flagrante sob suspeita de embriaguez na condução de veículo automotor (artigo 306 do CTB). Para não ficar presa, a condutora pagou fiança de um salário mínimo arbitrada pelo delegado e foi posta em liberdade.
Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds J Fontenele e Ednardo
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário