5 de outubro de 2022

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO P.O.G. CONDUZEM MULHER PARA A DPC SOB SUSPEITA DE ESFAQUEAR SEU MARIDO


O homem foi transferido para a Santa Casas de Misericórdia de Sobral

Durante a tarde de ontem, terça-feira, 04, uma mulher identificada como Francisca Rodrigues, de 34 anos, foi conduzida para a DRPC de Camocim sob a acusação de ter esfaqueado seu próprio companheiro. O fato aconteceu na localidade de Sítio Lagoa Cercada, zona rural do município de Martinópole.


O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que era por volta das 17h30, quando uma funcionária do hospital de Martinópole informou que um homem havia dada entrada naquela unidade de saúde com uma profunda perfuração a faca na altura do tórax.
Sem perda de tempo uma equipe policial foi ao hospital e entrou em contato com a vítima. O homem relatou que houve um desentendimento com sua companheira em sua residência, onde a mesma se armou como uma faca e desferiu um golpe no seu tórax, mas que não tinha nenhum interesse em representar criminalmente contra ela.

Após receber os primeiros atendimentos no hospital local, o homem foi transferido para a Santa Casa de Sobral para uma melhor avaliação.
Diante dos fatos os militares iniciaram as diligências e a mulher foi localizada. Ela teria confessado o crime e entregou a faca usada.
Diante da situação os pm's a conduziram para a DRPC de Camocim, onde todo histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista, que por sua vez resolveu fazer um boletim de ocorrência sobre o caso e a liberou em seguida.

Efetuaram a condução: SGT Osmaylson, Sds Monteiro e Almeida
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

mais que porra de Lei é essa, se fosse ao contrário o homem está preso.

Anônimo disse...

Faz o L