24 de outubro de 2022

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM "TORNOZELADO" SUSPEITO DE AMEAÇAR MATAR A MÃE E O PADRASTO


O suspeito usa tornozeleira eletrônica e já tem passagens pela polícia por vários delitos


Um ex-detento foi preso novamente em Granja sob a suspeita de ameaçar matar sua mãe e seu padrasto durante a tarde de sábado, 22. 

Era por volta das 14h10 quando uma equipe do P.O.G. de Granja foi acionada para uma ocorrência na Rua Rita Maria da Glória, bairro Planalto do Sol, onde segundo denúncia um indivíduo havia chegado na casa de sua mãe e estava bastante alterado, obrigando a mesma a lhe dar dinheiro, ameaçando ela e seu padrasto de morte. 


Com a chegada do policiamento ao local, o suspeito Francisco Gabriel da Silva, 39 anos, tornozelado, já estava imobilizado pelo padrasto que manifestou desejo de representar, juntamente com a mãe do mesmo.  Diante do fato foi dado voz de prisão e conduzido à DRPC em Camocim, e no trajeto para a delegacia, o acusado ainda bastante alterado, continuava a ameaçar sua mãe e passou a chutar a viatura, cuspindo em todos os que estavam na viatura, sendo necessário uso moderado da força para contê-lo. O suspeito usa tornozeleira eletrônica e já tem passagens pela polícia por vários delitos, e sempre que faz uso de entorpecentes ou bebida, passa a ir na casa de sua mãe, para que a mesma lhe dê dinheiro, e se há recusa, passa a atirar pedras na casa e ameaçar a todos. 


Na delegacia ele foi autuado em flagrante com base nos artigos 140 § 3º do CPB (injúria), artigo 147 do CPB (ameaça) e artigo 7º da Lei da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. 


Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Sgt Passos e Sd Vandecarlos

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo bene faz falta em granja matauro por inveja do homem era bom.

Anônimo disse...

39 anos o gabriel tá coroa

Anônimo disse...

Foi só inveja