Um ex-detento foi novamente preso por pm’s do P.O.G. de Martinópole sob acusação de tentativa de feminicídio. Ele foi identificado como Evandro Freire Costa, vulgo Tigrão, o qual já tem passagens por tráfico de drogas.
O blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 10h de sexta-feira, 28, compareceu ao Destacamento da PM de Martinópole uma mulher identificada como Maria Elisa Nascimento Celestino, 31 anos, onde ela informou aos policiais que estava no Bar do Coelho, quando seu companheiro (suspeito) ao chegar lhe agrediu fisicamente e armado com uma faca correu atrás dela tentando lhe matar.
Os pm’s iniciaram as diligências à procura do suspeito e momentos depois o encontraram próximo ao estádio municipal. Durante a abordagem os militares apreenderam com ele uma faca e um aparelho celular pertencente à vítima. Ao ser questionado sobre as ameaças feitas à companheira, o mesmo se calou.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado, sendo conduzido junto com a vítima para a DPC de Uruoca. No trajeto o meliante ainda teria proferido palavras de baixo calão contra os policiais Na delegacia ele foi autuado em flagrante com base no artigo 121, 2°, IV do CPB, combinado com o artigo 14, II do CPB (tentativa de feminicídio), e artigo 331 do CPB (desacato), sendo recolhido a uma cadeia na região.
Efetuaram a prisão: Sgt Osmailson, Cb Valterney e Sd Jeferson
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário