23 de outubro de 2022

CAMOCIM-CE: HOMEM SAI PARA PESCAR COM A ESPOSA E MORRE AFOGADO ENROSCADO EM REDE DE PESCA NO LAGO GRANDE


De acordo com as informações, o casal havia se casado há pouco dias e tinham ido a uma pescaria


Mais um caso lamentável em que um cidadão perdeu a vida de forma trágica no município de Camocim. A vítima foi identificada como João Alves da Silva, 78 anos, natural de Camocim e que residia na localidade de Corguinho, zona rural do município.

O blog Camocim Polícia 24h apurou que na manhã deste domingo, 23, por volta das 06h40, populares ligaram para o 190 informando que na dita localidade, próximo ao Guriú, um homem havia sido encontrado morto dentro de um rio. Para o local foi deslocada uma equipe do P.O.G. de Granja e chegando os policiais constataram a veracidade do fato. 



Os policiais foram informados pela esposa da vítima, a Sra. Rita Ferreira Gomes de Oliveira, que no final da tarde de ontem, sábado 22, havia saído para pescar junto com o seu esposo no Lago Grande. Já a noite, durante a pescaria, num determinado momento em que a vítima puxou a rede da água de uma forma mais brusca, o barco em que eles estavam, muito pequeno por sinal, acabou virando. A mulher teria dito que não sabia nadar, mas conseguiu se segurar no barco e se salvou. Já seu esposo, na tentativa de salvar os objetos de pesca que já havia caído dentro d'água, acabou se prendendo na rede de pesca. A mulher teria informado que durante um tempo ainda escutou os gritos do esposo, mas que depois não conseguiu ouvir mais nada. Já ao amanhecer do domingo, 23, por volta das 05h30, pescadores que passavam pelo local encontraram o corpo da vítima presa na rede já sem vida dentro do lago. Somente depois a mulher soube que seu esposa havia sido encontrado morto. Com muita dificuldade devido o acesso ruim, equipes da Polícia Militar e da Pefoce chegaram ao local. O corpo da vítima foi levado ao IML de Sobral.


Atenderam a ocorrência: ST Araújo, Sds Vianei e Vandecarlos

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: