Policiais militares do P.O.G. de Camocim conduziram para a DRPC um homem suspeito de embriaguez ao volante.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 00h35 de sábado, 29, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela Av. Beira-Mar de Camocim, próximo ao Bistrô do Eva, quando foram informados que havia um carro Fiat Palio, parado no meio da rua e que o condutor supostamente embriagado, estava sob o domínio de populares.
O policiamento se fez presente e percebeu que realmente o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo ele identificado como Wellington, 32 anos, o qual apresentava algumas lesões no rosto e na orelha, motivo pelo qual foi acionado o Samu, mas o paciente se recusou a receber o atendimento. Em seguida o homem foi levado até a sede da P.R.E. de Granja para o teste etílico que positivou 0.96 mg/l. Devido o resultado, ele foi levado até a DRPC de Camocim e após análise dos fatos a autoridade policial o autuou em flagrante por infração constante no artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante), sendo o condutor liberado após ter pago uma fiança de meio salário mínimo arbitrada pelo delegado plantonista. O referido veículo ficou recolhido na sede do Demutran.
Atualizando: O condutor do veículo entrou em contato com o blog e informou que quando chegou ao referido estabelecimento não estava embriagado. Disse que começou a ingerir bebida alcoólica no local e que momentos depois sofreu uma queda, o que gerou uma lesão. Afirma ter dispensado o atendimento do Samu e que quando foi abordado pelos pm's não estava na condução do veículo.
Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds J Fontenele e Araújo
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
É fundamental que haja essa atualização. Parabéns ao blog
Postar um comentário