14 de setembro de 2022

PM'S DO RAIO DE TIANGUÁ PRENDEM HOMEM DE 60 ANOS SUSPEITO DE SE MASTURBAR NA FRENTE DE MULHERES


Um homem de 60 anos foi detido pelos policiais do Raio por suspeita de se masturbar em via pública em Tianguá. O fato ocorreu na manhã de terça-feira (13) na praça da Igreja São Pedro, no bairro da Rodoviária. Os policiais faziam patrulhamento nas proximidades quando foram acionados por populares que denunciaram que o homem estaria fazendo atos obscenos para as mulheres que passavam pela praça. 



De acordo com a denúncia, o suspeito estava sentado no banco da praça com a mão dentro da calça simulando uma masturbação. Três mulheres, sendo duas adolescentes que passavam pelo local, perceberam a conduta do indivíduo e registraram o fato em vídeo. 

O suspeito, juntamente com as vítimas foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Na unidade Policial foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a dignidade sexual. Ele vai responder pelo crime em liberdade. 


Fonte: Ibiapaba 24 horas 

8 comentários:

Anônimo disse...

ERA PRA TER CORTADO ERA O BILAU DELE

Anônimo disse...

Coisa nojenta, eu em!!! Cada uma que agente ver

Anônimo disse...

Aqui em camocim é só o que tem, esses punheteiros safados, inclusive tem um cara de pau que já foi pego por vezes e nada de punição, uma das vezes foi no park hotel, levaram o vagabundo ainda de pau duro,kkkkkk, depois vi ele trabalhando na igreja de zelador. Vagabundo desse merecia era castração química.

Anônimo disse...

Vei safado

Anônimo disse...

Uma hora dessa se reunisse umas 4 mulher cada uma com uma tora de pau ou umas pedra e fosse pra cima de um vagabundo desse

Anônimo disse...

capa os sovos dele

Anônimo disse...

pega

Anônimo disse...

CASTRAÇÃO QUÍMICA ...O CUSTO ERA FAZER COM UM DESSES MAUS ELEMENTOS;POIS NINGUÉM QUER TER UMA FILHA ,MÃE OU IRMÃ PASSANDO POR ESTUPRO.