Um ex-detento foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a acusação de posse de maconha, crack e um pó similar a cocaína. A prisão aconteceu durante a tarde de ontem, segunda-feira, 19, no bairro Praia.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 15h50, quando os pm's foram averiguar uma denúncia dando conta de um indivíduo que havia chegado a algumas semanas de Jericoacoara e que havia relatos que ele estava traficando em um terreno baldio localizado na Rua São Paulo, no bairro citado.
Durante a incursão dentro deste terreno, foi encontrada uma cabana com doze indivíduos em atitude suspeita e que sendo revistados nada foi encontrado, embora tivessem confessado que haviam a pouco tempo feito uso de entorpecentes. Na cabana foi encontrada uma quantidade de maconha, crack, um pó similar a cocaína, uma tesoura, uma lâmina de gilete e uma faca. O proprietário da cabana foi identificado como Francisco Egnevaldo Silva de Oliveira, 27 anos, o qual já tem passagens pela polícia por crimes de desacato, ameaça, consumo de drogas e por crime ambiental.
O suspeito teria relatado aos policiais que havia chegado a poucos dias em Camocim e que estava morando na dita cabana. Ao ser indagado sobre a droga o mesmo respondeu que era usuário e não traficante. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi feito um TCO com base no artigo 28 da lei 11.343 (Lei dos entorpecentes).
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Adriano
Camocim Polícai 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário