24 de setembro de 2022

PM'S DO BPTUR DE JERICOACOARA PRENDEM GAROTA DE 18 ANOS SOB SUSPEITA DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Policiais militares do BPTUR de Jericoacoara prenderam uma jovem em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 8h30 da manhã de ontem, sexta-feira, 23, na Rua Iracema, em Jericoacoara.
O Camocim polícia 24h apurou as informações com o próprio policiamento que participou da ocorrência. Segundo as informações, os militares patrulhavam pela referida Vila quando de longe observaram a jovem em atitude suspeitas, a qual ao ver a viatura tentou empreender fuga.


Imediatamente os pms iniciaram uma perseguição sendo ele abordada logo em seguida. A a jovem portava uma bolsa e ao se verificada os pm's encontraram um revólver calibre 38 municiado e várias trouxas de maconhas já embaladas e pronta para serem comercializadas.
Diante dos fatos a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Jijoca de Jericoacoara, local onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela foi identificada como Regiane de Sousa Ferreira, de 18 anos.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Tão novinha agora vai passar uma boa temporada na cadeia e triste como o socialismo não funciona cadê a educação que os pais dessa jovem ensinaram pra ela infelizmente o Brasil tá se desmoronando ta uma vergonha ,..hoje tá muito fácil adquirir uma arma de fogo parabéns a polícia militar uma arma a menos em meio de milhões que ainda existe

Anônimo disse...

passa nada, daqui uns dias ela sai pra traficar denovo se fosse em um país q tivesse moral ela tinha se ferrado, os policiais faz o tranalho do exuga gelo.

Anônimo disse...

Anonomo deixa de falar besteira que os pais delas não mandam ela fazer coisa errada não tudo vocês culpa os pais.

Anônimo disse...

Tá passando da hora de derrubar bocadas dos coqueiros

Anônimo disse...

sabi de nada vcs, bandor de parazita segui a sua camiada jao oouu

Anônimo disse...

Deixa de ser burro kkkkk
Ele falou país 🇧🇷🇧🇻🇧🇶🇧🇹🇧🇶🇧🇻 e não pais

Anônimo disse...

BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO CAPITÃO VAGNER TBM NO PRIMEIRO TURNO IHUUUUUUUUUUUUU

Bakunin disse...

Socialismo é meu cacet ! Vai estudar seu analfabeto , onde q o Brasil e qualquer outro pais do mundo é Socialista?

Anônimo disse...

Bolsonario chega nem perto

Anônimo disse...

Vai estudar você ,você já ouviu falar de cuba? Nicarágua ,Argentina ,Chile,Venezuela,,deixa eu te falar socialismo só dá certo para quem está lá cima ,o que eles querem é todos iguais,,mais na miseria