Mais um indivíduo foi preso por pm’s do P.O.G. de Martinópole sob a acusação de crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. José Roberto de Sousa, 48 anos, está sendo acusado de promover quebra-quebra dentro de casa e ainda ameaçar sua mãe, uma idosa de 73 anos.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h de segunda-feira, 26, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência no Conjunto Benedito Barros, em Martinópole, onde uma mãe denunciava que o filho estaria alcoolizado, teria quebrado objetos na residência e ameaçado a mesma e seu outro filho.
Sem perda de tempo o policiamento compareceu ao local e encontrou a vítima, uma idosa de 73 anos, onde teria informado que seu filho (reside com ela), desde a noite de domingo, 25, fazia uso de bebida alcoólica, e sempre que isso acontece causa transtorno aos familiares. Já durante a manhã desta segunda-feira, 26, ele retornou ainda embriagado e além de danificar objetos na residência, ainda ameaçou sua mãe e o irmão. A idosa temeu por sua vida e resolveu acionar a polícia.
Diante dos fatos, o policiamento deu voz de prisão ao acusado e o conduziu à DPC em Uruoca, onde foi autuado em flagrante com base no artigo 147 do CPB (ameaça), combinado com a lei da violência doméstica e familiar contra a mulher, sendo ele recambiado a uma cadeia.
Efetuaram a prisão: ST Félix, Sgt Júlio César, Sds Dênis e Reis
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário