28 de setembro de 2022

MARTINÓPOLE-CE: APÓS ABORDAGEM, PM'S DO P.O.G. APREENDEM MOTO COM SINAIS DE ADULERAÇÃO E QUEIXA DE FURTO


Uma moto com sinais de adulteração e com queixa de roubo/furto foi apreendida por pm’s do P.O.G. de Martinópole na noite de ontem, terça-feira, 27.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Av. Francisco Ferro, bairro Alto São Francisco, visualizaram alguns indivíduos em um bar e ao realizar abordagem não foi encontrado nada de ilícito com os mesmos, porém, ao consultar a moto Honda CG 150 Titan KS de cor azul e de placa HXK 0955, que estava com um dos abordados, não constava no banco de dados, porém ao consultar pelo chassi foi constatado que a placa verdadeira é HWO 1677 e constava uma queixa de furto.


 

Desta maneira o responsável pela moto, Francisco Santos, foi levado para a DRPC de Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu instaurar o Inquérito por Portaria para apurar o suposto crime previsto no artigo artigo 311 CPB.


Art. 311 - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996) )

Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)


ST Marcos, Cb Osmailson, Sds Monteiro e Almeida

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: