O sinistro aconteceu por volta das 20h de terça-feira, 06, no bairro Pirambu
Lamentavelmente mais um profissional da segurança pública foi assassinado no Ceará. Desta vez a vítima foi um soldado da PM lotado no BPTur identificado como Heverton Gonçalves da Silva, um guerreiro de 27 anos. O policial teria sido atacado por alguns indivíduos armados com pistola. Ele teria revidado para se defender, mas infelizmente foi alvejado por disparos e veio a óbito ali mesmo no local. A SSPDS promete rigor nas investigações e compromisso na resolução rápida do caso.
Camocim Policia 24h
6 comentários:
Quando um fato como esse acontece, fica a pergunta: Até quando nossos heróis e guardiões poderão exercerem seus trabalhos de suma importância para a sociedade com mais segurança. Isso é uma perca irreparável para cada lar,para cada família e para todo homem de bem. Um jovem guerreiro q tinha ainda tanto pra dar. Ainda tem babaca q pensa q vida de policial é fácil.
A hora é essa, colocando no poder quem protege pessoas de bem ou aquele que defende bandido.
Concordo com você
Cadê os direitos humanos nessa hora?Se os bandidos que tivessem morrido a Globo já estaria de luto.
Engraçado...se o praça tivesse matado os bandidos estaria em todas as mídias,teriam manifestações,todo mundo ia julgar,o policial seria preso e expulso,extremo rigor por parte do Estado.Grande parte da população abraça essa ideia que parte da mídia(sebosa diga-se de passagem)implantou de inversão de valores.Mais um caso que rapidamente cairá em esquecimento,infelizmente.Pro governo nada mais que um simples numeral!
CONCORDO COM VC POR ISSO MEU VOTO E O DA MINHA FAMÍLIA E DO CAPITÃO VAGNER E DO CAPITÃO BOLSONARO
Postar um comentário