Infelizmente o camocinense Antonio Anísio Ferreira Pinto, 36 anos, alvejado a bala no último domingo, 11, em Luís Correia, no Piauí, não resistiu às graves lesões e veio a óbito durante o dia de ontem, segunda-feira 12, no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Relembre o caso
A vítima foi baleada no início da tarde de domingo, 11, no Centro de Luís Correia. As informações dão conta que a vítima transitava pelo local acima citado em sua motocicleta, quando uma dupla trafegando em outra moto se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo.
Anísio foi atingido por três disparos. Ele foi socorrido pelo Samu a um hospital de Luís Correia, local onde recebeu os primeiros atendimentos, e posteriormente foi transferido ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com os familiares, o corpo de Anísio será trazido para Camocim e aqui será sepultado.
Camocim Polícia 24h
12 comentários:
Lendo as fake news né corno vei de Camocim kkkkkkkkkk
Grande perda para a família de seu Pipa, meus sentimentos a todos
Conheci demais, salvo engano tinha uma barraca de praia em luis correia. Um cara muito trabalhador e honesto, não tinha nada de errado
Meus Deus, qual teria sido a motivação, eis o istério
Mais será o pipa que mora aqui na Booa Esperança eu conheço um Homem por nome de Pipa aqui na Boa Esperança ele é Carroceiro será esse
Sim
E esse mesmo
Esse mesmo
Pelo que entendi o cara era gente boa, e tão como acontece aqui no rio, deve ter cido bala perdida, mais logo 3 estavam perdidas pela rua ?
Nossa meu primo gente fina já trabalhei com ele em São Paulo muito trabalhador
Nossa cara dez muito trabalhador
Meu Deus que tragédia um cidadão de bem
Postar um comentário