Na tarde de ontem, domingo, 04, um homem foi preso por pm’s de Granja sob acusação de violência doméstica, lesão corporal, injúria, resistência e porte de arma branca. A prisão aconteceu na localidade de Vereda do Tomás, próximo ao distrito de Sambaíba, em Granja. As informações foram colhidas pelo Camocim Polícia 24h diretamente com a Polícia Militar.
De acordo com o apurado, era por volta das 17h, ocasião em que compareceu ao Destacamento da PM em Granja uma menor de 15 anos acompanhada de seu irmão maior de idade e teria relatado aos policiais que havia sido agredida pelo tio com um soco. O suposto agressor foi identificado como Davi Santos, 34 anos.
Rapidamente um equipe de pm’s do P.O.G. foram à dita localidade e chegando se deparam com o acusado. Ao ser abordado, o suspeito foi flagrado portando uma faca. Foi dada então voz de prisão ao acusado o qual resistiu, vindo a morder o punho de um dos pm’s. Após o contratempo, ele foi preso e algemado. O caso foi levado à DRPC de Camocim onde foi feito contra o acusado o auto de prisão em flagrante com base nos artigos 129 do CPB (lesão corporal), artigo 329 do CPB (resistência), artigo 140 da LCP (injúria), artigo 19 da LCP (porte de arma branca) e pela lei Maria da Penha. Após os procedimentos, o suspeito foi transferido para a cadeia de Granja.
Efetuaram a prisão: Cb R Nascimento, Sds Vandecarlos e Araújo
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário