24 de setembro de 2022

GRANJA-CE: HOMEM É VÍTIMA DE ESPACAMENTO E ROUBO NO CENTRO DA CIDADE


Um fiscal rodoviário foi vítima de lesões corporais seguida de assalto na cidade de Granja. O homem foi identificado como João Batista Rodrigues Coimbra, 36 anos, e o caso aconteceu por volta das 22h30 de quinta-feira, 22, no cruzamento das ruas Francisco Sousa com Dep. Carvalho Rocha, no Centro. 

As informações colhidas elo blog Camocim Polícia 24h dão conta que dois indivíduos abordaram o homem e o levaram para um terreno baldio às margens da CE-085, por trás da Churrascaria do Raimundo.



No local o homem foi espancado e lesionado, chegando inclusive a desmaiar quando foi atingido com uma coronhada de arma de fogo. Os indivíduos levaram sua carteira porta cédulas contendo seu RG, CPF, título de eleitor, uma passagem de ônibus para Fortaleza e a quantia de 250,00 reais.  


De acordo com a vítima, os indivíduos possuem as seguintes características: ambos morenos, um estava de bermuda e jaqueta preta e o outro estava de bermuda e sem blusa. Um dos indivíduos portava um revólver e o outro um punhal. O homem foi atendido na UPA local e liberado em seguida. Os pm’s realizaram diligências pela cidade, mas não lograram êxito nas buscas. 


Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

E É POR QUE TINHA VARIOS POLICIAIS NO EVENTO QUE ACONTECEU EM GRANJA,TANTO A PÉ,COMO EM MOTOS E VIATURAS E AINDA ACONTECE ISSO

Anônimo disse...

Eu SUSPEITO DOS PIRANGUEIROS DA PORTELINHA QUE ASSALTARAM O RAPAZ

Anônimo disse...

Bora Responsáveis pela Quebrada botar Moral nos Vagabundos.

Anônimo disse...

Bonde piragaji