A polícia atendeu uma ocorrência inusitada no distrito do Parazinho, em Granja, durante a manhã de segunda-feira, 29. As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h dão conta que um homem reclamou que teria sido mal atendido na Unidade de Saúde Básica Monsenhor Vitorino de Oliveira, situada na Rua José Martins, em Parazinho, e como represália teria jogado urina em uma das funcionárias do posto.
Ainda de acordo com a polícia, após o ocorrido as funcionárias teriam acionado a polícia. Uma equipe de pm’s do P.O.G. compareceram ao posto de saúde e foi recebida pela atendente, a qual teria informado que um homem identificado como Manoel Avelino, 54 anos, estaria desacatando as funcionárias do posto, tendo inclusive jogado urina na mesma. No local o homem foi localizado e teria confessado a denúncia, no entanto, teria alegado ter jogado urina na funcionária por não ter recebido um bom atendimento.
Diante da situação o homem juntamente com a atendente do posto foi conduzido para a DPC de Granja onde contra ele foi lavrado o TCO com base no artigo 331 do CPB (desacato), sendo ele liberado em seguida.
Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Cb R Nascimento e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h
13 comentários:
A grande maioria desses pessoal q trabalha dm hospital, posto de saúde.. só tudo inguinorante, ou faz um péssimo atendimento, mas tmb nao é jogando ou agredindo alguém q se resolve as coisas, agora deveria ser investigado de como é feito esses atendimentos
RAPAZ, HJ O CORNO VEI ENGOLIU O ORGULHO E SE RENDEU AO CAMOCIM POLÍCIA 24H KKKKKKKKK
Ainda bem que ele não tinha ido fazer exame de fezes.
Se essa moda pegar vai ser muito banho de mijo. Parabéns 🎉
Ignorante, sem respeito, mal educado e uma pessoa q chega em um lugar pulblico, e age da forma q ele agiu, Nao foi em nenhum momento disrepeitado muito menos mal tratado. E nada justifica a atitude dele. Chegar a jogar urina em varias pessoas inclusive em gestantes e crianças sem ao menos um motivo.
Kkkkk
Não justifica desacarta
Mas com toda certeza nunca ninguém e bem atendido nesse posto , a não se se for um amigo ,um rico ou alguém da própria família dos funcionários, atenção assim deveria ser ,todos com direitos iguais , atendimento ,o funcionário que horar seu serviço ele sorrir sem querer ,mais faça o serviço com alegria e não com ignorância... Realmente não sei como foi ,mais vale ressaltar essa questão ok ....
EI MACHO TU DEVE SER CORNO NE ? TU SO FALA EM CHIFRE. DEIXA DE SER DOIDO MÓI DE CHIFRE
UMA IGNORÂNCIA NAO JUSTIFICA A OUTRA.
Esse Erisvaldo é muito baba ovo kkk, oque tem haver esse comentário aqui cara sem noção
Bando de babá ovo só baba ovo de políticos vamo um atendimento pode prestar não nenhum profissional
Isso que dá atender o povo sem vontade.
isso foi pra aqueles povo q trabalha lá aprender a trabalhar direito
Postar um comentário