Por questão de planejamento operacional, um dos momentos mais esperados da Parada cívico-militar do 7 de Setembro aqui em Camocim não vai acontecer. Não só em Camocim, mais em todo interior do Estado, o efetivo da Gloriosa Polícia Militar do Ceará não participará da solenidade que comemora o 200º ano da Independência do Brasil. No interior, somente os alunos das Escolas Militares de Sobral e de Juazeiro do Norte participarão do desfile. Na capital, parte do efetivo participará da solenidade.
De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, a ausência da Polícia Militar neste ano é devida um planejamento operacional que decidiu deixar a tropa em prontidão para possíveis manifestações de diferentes naturezas. O efetivo reduzido também foi levado em consideração.
A solenidade da Parada cívico-militar do 7 de Setembro aqui em Camocim acontecerá na parte da tarde com a participação do TG 10-001 (Exército Brasileiro), Marinha do Brasil, Guarda Civil Municipal, Demutran, Defesa Civil do município, escolas públicas municipais e estaduais, escolas particulares, grupo de escoteiros, associações, etc.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário