27 de setembro de 2022

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE ARMA DE FOGO, DINHEIRO E DROGAS


Durante a tarde de ontem, segunda-feira, 26, a Polícia Militar deflagrou uma operação que culminou com a prisão de um indivíduo considerado periculoso no município de Chaval e na região que faz divisa com o Estado do Piauí, trata-se de Jair Wendel da Silva Lima, vulgo Bandidão, de 25 anos.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 17h20, quando os pm’s do P.O.G. de Chaval receberam do Juiz Dr. Wallton Pereira de Souza Paiva, do 5º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito, sediado em Sobral, um mandado de prisão em desfavor do suspeito, bem como um mandado de busca e apreensão a ser realizado em sua residência.



Rapidamente foi montada uma operação sob a supervisão do Tenente Coronel Eduardo e coordenada pelo Tenente Flávio Araújo. O policiamento se deslocou até o endereço do suspeito, Rua Tenente Manoel Olímpio, e lá cercaram todo o perímetro. Ao adentrar na residência os pm’s localizaram o suspeito, bem como sua esposa. De acordo com a polícia, ele tentou fugir mas foi logo capturado, sendo ele avisado acerca do mandado de prisão.


Vasto material apreendido


Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os pm’s realizaram uma vistoria na casa e vários objetos ilícitos: 


A quantidade de 31 trouxinhas e 01 pequeno tablete de maconha pesando / 03 trouxas de cocaína / 03 pedras de crack / 01 caixa de seda para fazer cigarros / 01 balança de precisão / 10 sacos plásticos / 01 celular Samsung de cor preta / 01 celular Motorola de cor azul / 01 celular LG  de cor preta / 01 celular Xiaomi de cor azul / 01 celular Samsung de cor lilás / 01 revólver calibre .38 marca Rossi / 21 munições calibre .38 e a quantia de R$ 6.066,20 reais.


Diante dos fatos Jair foi conduzido a DRPC de Camocim onde foi feito um Auto de Prisão em Flagrante baseado no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de fogo), artigo 33 da Lei de Entorpecente (tráfico) e cumprimento de Mandado de prisão. Em seguida o indivíduo foi transferido para uma penitenciária. Vale salientar que uma equipe do Raio de Camocim apoiou a operação.


Efetuaram a prisão: Tenente Flávio Araújo, ST De Paula, Sgt Clemilson, Cb Targino, Cb Robson, Sds Raone, Vieira e Albuquerque


Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

Bandidão agora vai dormir no chão com um monte de machão para deixar de ser vacilão aguenta seu bundão🤣🤣🤣👏👏👏🚔👮‍♂️ excelente trabalho meus amigos pra cima deles sou grato a todos vocês que participaram dessa ação policial 👏👏👍👍

Anônimo disse...

Eita que Notícia maravilhosa. Mais um vagabundo desgraçado vendedor de Drogas preso. Nosso Chaval está Cheio de Vagabundos desse Padrão. Polícia no Coro desses Malditos Vermes.

Anônimo disse...

eo Pacero Do fafa Só Anda escondido disacredita de nós ñ🚂

Anônimo disse...

Kķk

Anônimo disse...

Tá na hora de tranferir esses policiais para CAMOCIM da um baculejo nós coqueiros lá agora quem dá ordem é o traficante que mora na beira da praia, uma hora tu casa cai aí tu vai dá uma de bichão na cadeia

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Quer dormi tbm n?

Anônimo disse...

POLICIAMENTO DE CHAVAL É BOM, JÁ PROVOU ISSO, PARABÉNS !!!

Anônimo disse...

Pra cima desses vermes malditos

Anônimo disse...

Fafá tem muita sorte só fazendo piragagem ele que se bichão

Anônimo disse...

Vai procurar uma lavagem de roupa fuleragem.

Anônimo disse...

Vai procurar uma lavagem de roupa.

Anônimo disse...

Quer nos teus couros tbm não hein corpo vei

Anônimo disse...

Corno 🤟🏻

Anônimo disse...

C Doida, Puta

Anônimo disse...

Kkkkkkk tá com peninha do bandido coloca ele junto com tuas filhas tua mãe e tua mulher ....faz assim leva um cobertor pra ele aproveita faz uma farofa do cú e leva pra ele também 🤭🤭🤭quem apoia bandido e pior que ele

Anônimo disse...

Posee essi cajueiro qe ce bichao dexa ele 🥋🚂

Anônimo disse...

Falta o Bart lá de camocim

Anônimo disse...

Tá comendo é laranja 🍊🍊

Anônimo disse...

E o bart que tá arrepiando

Anônimo disse...

O Bart é o chefe dessas mulas aí quem manda é ele, ele que é o patrão dessas mulas ai