30 de setembro de 2022

CAMOCIM-CE: POLÍCIA PRENDE EX-DETENTO ARMADO COM FACA EM MEIO AOS DEVOTOS DOS FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO


O indivíduo já têm passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, ameaças e lei Maria da Penha


Durante a noite de quinta-feira, 28, pm’s do P.O.G. em conjunto com uma equipe da Guarda Municipal, prenderam um ex-detento que estava armado ao lado da Igreja de São Francisco, em meio aos devotos que estavam participavam do tradicional Festejo de São Francisco.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h10 de quinta-feira, 28, quando populares ligaram para o 190 e denunciaram que tinha um homem completamente alterado no meio dos devotos que participavam do festejo religioso.



Imediatamente uma equipe da PM foi ao local e em conjunto com a Guarda Municipal conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi identificado como Antonio Francisco Pereira dos Santos, vulgo Toin Soin, de 31 anos, o qual já têm passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lei Maria da Penha. Com ele foi apreendida uma faca tipo peixeira. Indagado sobre a arma ele teria dito que era para sua defesa pessoal, pois tinha alguns inimigos.

Diante dos fatos ele foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi enquadrado por porte de arma branca, artigo 19 da LCP. 


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Adriano

GM's Bezerra e Abreu


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

MAIS RAPAZ....O CAPETA ARMADO E PROCURANDO FAZER MALDADE COM ALGUMA PESSOA......