Na manhã de ontem, domingo 25, após uma denúncia de perturbação do sossego alheio, pm’s do P.O.G. de Camocim apreenderam um aparelho de som e conduziram seu proprietário para a DRPC de Camocim.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h quando uma pessoa ligou para o 190 denunciando um aparelho de som em volume muito alto que estava perturbando a comunidade da localidade de Boqueirão dos Liras, zona rural de Camocim.
Uma equipe da PM foi ao local averiguar a denúncia e viram que o som estava desligado. Ao falar com a denunciante, ela teria relatado que há dias tem problemas com o vizinho por motivo de perturbação do sossego alheio. Ela já teria acionado a PM outras vezes, mas quando o policiamento sai do lugar, o vizinho aumenta o volume do som novamente.
Com a declaração da vítima, os pm’s saíram do local e ao retornarem minutos depois presenciaram a aparelhagem de som do vizinho ligado em alto volume. Desta maneira o aparelho foi apreendido. Policiais, denunciante e dono do som foram até a DRPC de Camocim, local onde foi feito um TCO com base no artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio) contra o proprietário do som, o Sr. Ronaldo Mota, de 45 anos. Em seguida todos foram liberados. O aparelho de som ficou apreendido.
Efetuaram a condução: Sgt Gouveia, Cb M Santos e Sd Monteiro Aquino
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Meus heróis, gostaria de ter agentes desse nível onde moro, vocês são exemplo.
Postar um comentário