Um adulto que emprestou a moto pro menor também foi levado para a DRPC
Durante a manhã de sábado, 03, um menor conduzindo uma moto provocou um acidente de trânsito que deixou duas pessoas com várias lesões pelo corpo aqui m Camocim..
A polícia nos informou que era por volta das 06h10 quando um menor de apenas 15 anos conduzia uma Honda Pop 100 pela rodovia Marilago, próximo ao clube Evan Show, quando colidiu com outra moto conduzida por um homem identificado como José Carlos, 63 anos, e que tinha como garupeira a Sra. Conceição Araújo, de 44 anos. Ambos sofreram várias escoriações pelo corpo e foram socorridos por uma equipe do Samu ao HDMA, local onde receberam atendimento e foram liberados horas depois.
Uma equipe do P.O.G. esteve no local, colheu as informações e momentos depois conseguiu apreender o menor em uma barraca no Lago Seco. O dono da moto identificado como Alef Araújo, 29 anos, também estava no local. Diante dos fatos, o menor e o adulto foram conduzidos para a DRPC de Camocim, onde também compareceu a mãe do menor. O delegado plantonista tomou ciência dos fatos e lavrou um B.O.C. contra o menor e um TCO com base no artigo 310 do CTB (ceder veículo automotor a pessoa não habilitada) contra o adulto. A moto foi recolhida pelos agentes do Demutran.
Efetuaram a prisão e a apreensão: Sgt Gouveia, Cb M Santos e Sd Monteiro Aquino
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
Camocim está uma terra sem lei. No mínimo, 80% dos motociclistas que tráfegam na nossa cidade estão irregulares. Ou não são habilirados, ou o veículo está irregular ou está alcoolizado. Quase sempre, as 3 condições são constante na maioria das ocorrências policiais. E ninguém fica preso. Triste Bra$il.
E verdade porém habilitaçao e veículo em dia não corresponde com o responsabilidade ou seja isso quer dizer que o culpado em si é o ser humano afinal existem desabilitados e irregulares que tem mais responsabilidade que os mesmos boa tarde 🙏
Bora biilll
Postar um comentário