Na época, o Camocim Polícia 24h postou com exclusividade o sinistro que chocou a população camocinense. Relembre AQUI
Após um ano do ocorrido, o Conselho de Sentença do Júri da Comarca de Camocim condenou, na quinta-feira, 15, o acusado Francisco Ferreira de Sousa, a 21 anos e 8 meses de prisão pelo assassinato da sua então companheira Maria de Jesus da Silva. O crime ocorreu em 22 de agosto de 2021.
A sessão de julgamento, que teve início às 9h e foi encerrada às 16h30, foi presidida pelo juiz Tiago Dias da Silva, respondendo pela 1ª Vara da Comarca de Camocim.
“Pelos elementos constantes dos autos, é possível concluir que o réu possui personalidade egoísta, fria e possessiva, conforme diversos elementos probatórios colhidos no processo”, destaca o magistrado na sentença. Ainda conforme a decisão, foram consideradas as qualificadoras de feminicídio, motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Relembre
Consta nos autos que os pm’s do Raio de Camocim faziam patrulhamento no bairro Coqueiros foram chamados por vizinhos após ouvirem gritos de socorro vindo da residência do ex-casal. Ao adentrarem, encontraram a vítima já sem vida e o acusado com uma faca na mão e cortes no braço e abdômen e o aparelho de som em um volume muito alto. O homem foi preso em flagrante e permaneceu preso durante todo o processo.
Com informações do TJCE
4 comentários:
Conforme as brechas da nossa justiça q são muitas viu, esse ai é outros muitos q cometem diversos crimes, inclusive crimes hediondos nao vai passar 5 anos preso.. Já.ja ta solto
Fato, infelizmente
Daqui 5 anos ele sai pro semiaberto isso é justiça?a pena dela foi a morte
Sai não já tem gente lá só esperando ele para virar churrasco 😂😂😂
Postar um comentário