A polícia registrou uma ocorrência de lesão a pauladas durante a manhã desta segunda-feira, 05, no bairro Boa Esperança.
O blog Camocim 24h apurou junto ao policiamento que era por volta das 07h30 quando populares ligaram para o 190 informando sobre uma ocorrência de lesão corporal ocorrido na Rua Sergipe, no bairro acima citado. Uma equipe de pm’s do P.O.G. compareceu ao local e constatou o fato. Um homem identificado como Francisco Airton estava lesionado a pauladas e teria se recusado a relatar o ocorrido. Ele também não quis falar quem seria o seu agressor.
Ainda no local, populares informaram ao policiamento que a acusada seria a ex-companheira da vítima. Os pm’s chegaram até a mulher identificada como Francisca das Chagas, onde ela teria relatado que desferiu vários golpes de pau na vítima, pois ele a ameaçou e queria invadir a residência onde ela mora com um filho especial e seu atual companheiro.
Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde foi feito apenas um Boletim de Ocorrência sobre o caso, visto que a mulher não quis representar contra seu ex-companheiro.
Atenderam a ocorrência: Sgt Gouveia, Sds J Fontenele e Lima Filho
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
Então se alguém tentar invadir minha casa, eu meti o pau nele, cometi um cri.e de tentativa de homicídio ou um crime de lesão corporal, tais crimes de açaí pública incondicionada, aí serei levado à Delegacia e lá, eu é que registro um boletim de ocorrência contra a vítima e ainda digo que não quero representar, não é !?
Entendi...
Se fosse o contrário, o que teria acontecido com esse miserável?
Ah, também entendi...
Certo.
Tai população já sabem o que fazer né!?
Não precisa acionar a polícia, fique lá sangrando, chamem o SAMU, vá para o hospital e depois curta suas lesões em casa, sabendo que a acusada nada sofrerá tão pequeno crime.
Amor de pica, onde bate fica..kkkk
É desse jeito que funciona, no vê que pegaram um dos suspeitos do crime lá dos coqueiros, não tinha prova soltaram agora já tão atrás do que ele soltaram,como é que pode uma lei miserável dessa,quem morreu foi que se lascou essa é a verdade
Postar um comentário