Agentes do IBAMA, policiais militares da 2ª CIPM / 3º CRPM (Camocim) e do BPMA de Sobral participaram da operação
Um empresário de 48 anos foi detido pela polícia e multado em R$ 31 mil por crime ambiental após ser flagrado construindo chalés em dunas localizadas em uma área de proteção ambiental na Praia das Curimãs, em Barroquinha, litoral do Ceará. O caso aconteceu na quarta-feira (31).
Conforme a Policia Militar, os policiais estavam acompanhando uma equipe do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na averiguação de uma denúncia de construção irregular em uma Área de Proteção Permanente (APP).
Ao chegar ao local, os agentes flagraram homens trabalhando na construção de chalés. Algumas das estruturas já́ estavam prontas e outras em fase final de acabamento. Um homem, que se identificou como dono e responsável pelas construções, confessou para a polícia que não tinha licencia para as obras.
Os ficais do Ibama embargaram a obra e fizeram um auto de infração contra o proprietário dos chalés, conduzido para a Delegacia Municipal de Chaval. Um boletim de ocorrência foi registrado na unidade policial.
11 comentários:
Só aí mesmo pq aqi em Camocim não tem moral os gringos fazem oq querem tão expulsando até os nativos lá na praia das Caraúbas e as altoridades fazem vista grossa
Concordo com vc,aqui em camocim,lagoa da torta, Tatajuba,moreias,toda região praiana
,
Aqui em Camocim e terra sei lei, tem uns "playboy" que estão podres de ricos com "grilagem" de terras na beira do mar!
Aqui o resort tá tomando conta da praia toda e jaja os nativos não podem nem tomar mas banho na praia
Se oh cara fosse gringo podia tomar de contar da praia toda eles n falava nada
Verdade camocim as autoridades fazem visita grossa
Deixa de conversar tu não sabe e de nada deve ser mais um pobre inconformado com o dinheiro dos outros
E em camocim... quando começa a fiscalização?
Nunca ne,estao com os bolsos tudo bem calçados
Isso é jeito de se dirigir a uma Pessoa chamando ela de pobre, pobre é vc meu irmão..pobre de alma. Pobre de Deus.. pobre de tudo, o dinheiro as coisas aqui é só passagem, quando morre nao se leva nada..nota zero pra Vc!
Muito bem
👏👏👏
Postar um comentário