13 de agosto de 2022

TRÊS MORTOS DURANTE VIOLENTA COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NO DISTRITO DE UBAÚNA, EM COREAÚ


No total, pelo menos 30 pessoas estavam distribuídas nos dois veículos. Um idoso foi socorrido com vida do local 


Uma colisão entre um ônibus e um caminhão resultou em três pessoas mortas, na noite dessa sexta-feira (12). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o trágico acidente ocorrido no km 263, da BR-222, próximo ao distrito de Ubaúna, município de Coreaú. 

Das vítimas, uma é passageira do sexo feminino, que estava no ônibus; o segundo, o motorista do ônibus; e o terceiro o motorista do caminhão. 

Há informação que um idoso de 70 anos foi socorrido por ambulâncias do Samu. Não se sabe ainda o estado de saúde dele. 



Pelo menos 27 passageiros estavam no ônibus, conforme um bombeiro que atendeu a ocorrência. No caminhão, haviam outras duas pessoas, além do motorista. Passageiros contaram que o ônibus seguia para o Maranhão. 

As demais vítimas com tiveram ferimentos leves foram atendidas ainda no local e, em seguida, liberadas. Ainda não há detalhes sobre o que motivou a colisão entre os dois automóveis. 

Também estiveram no local do acidente agentes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Conforme a PRF, a via foi liberada já na manhã deste sábado (13).   


Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelimente a maioria dos caminhoneiros andam totalmente fora do controle de rodagem,e as vezes o erro na estrada,faz os acidentes acontecerem....total desatenção nas estradas,tanto federal,como estadual...

Anônimo disse...

Concordo com você,eu já tive que sair fora do asfalto pra não bater de frente com outro carro,imprudência é que não falta nas estradas,atenção e muito cuidado quando viajar!