19 de agosto de 2022

PRÓXIMO AO GURIÚ / CAMOCIM-CE: COMERCIANTE REAGE A ASSALTO, É ALVEJADO A BALA E TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE


Um comerciante de 40 anos foi alvejado a bala durante uma tentativa de assalto ocorrido na localidade de São Miguel, próximo ao distrito de Guriú, zona rural do município de Camocim. O comerciante foi identificado como Manuel Saturnino Sampaio, residente na localidade de São Miguel.

As informações aqui apuradas foram colhidas diretamente com os pm’s do P.O.G. que atenderam a ocorrência. Segundo o apurado, era por volta das 19h de ontem, quinta-feira, 18, quando populares ligaram para o 190 informando sobre o ocorrido. Rapidamente uma equipe policial foi ao local e colheram maiores informações sobre o crime.



Segundo as informações, por volta de 18h30, chegaram dois indivíduos no estabelecimento da vítima querendo comprar combustível, sendo um moreno magro e outro moreno de topete loiro, um trafegando em uma Honda Pop de cor vermelha, sem placa, e outro em uma Honda Fan. 

Quando a vítima concluiu a venda do combustível, um dos indivíduos sacou um revólver e anunciou o assalto. Erroneamente a vítima reagiu e entrou em luta corporal contra os assaltantes, momento em que veio a ser lesionado na altura do abdômen, sendo socorrido para o hospital Municipal de Jijoca de Jericoacoara, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Sobral em estado grave. Equipes policiais da região realizam diligências à procura da dupla bandida. 


Atenderam a ocorrência: Tenente Flávio Araújo, ST Dário e Sgt Wellinson

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Taí o resultado do cidadão não poder usar uma arma pra a própria defesa principalmente os comerciantes acho ridículo essas leis do Brasil

Anônimo disse...

Conversa furada, porte de arma pra civis.

Se portar arma de fogo inibisse violência, tantos policiais que só andam armados, não morreriam armados.

Anônimo disse...

O maldito bêbado de 9 dedos tá querendo entrar pra defender esses vermes do inferno, afinal de contas ele tem pacto com bandidos.
Lula nunca mais, Lula só na cadeia.

Anônimo disse...

Mas na Ocorrência não fala que ele reagiu c/ Arma, Então não vejo problema em O Cidadão não ter sua Arma em Casa para sua Defesa Pessoal!

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC MEU AMIGO O LULALADRAO ORDINÁRIO JA DEU ENTREVISTA QUE SE GANHAR VAI TIRAR AS AMAS DOS CIDADÃOS DE BEM DE NOVO SO QUE ELE VAI FUCAR SO NO SINHO DE GANHAR PQ A LAPADA VAI SER GRANDE, BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO ACEITA QUE DOI MENOS BANDO DE PARASITAS

Anônimo disse...

Será que aonde tem várias pessoas armada, o cara vai se arriscar fazer um assalto?

Anônimo disse...

Será que um cara vai se arriscar fazer um assalto aonde tem várias pessoas armada?

Anônimo disse...

Ontem aqui no interior perto onde eu moro tbm foi levado uma moto fan 150 os indivíduos andava em uma moto pop. sem placa com as mesma características desse daí

Anônimo disse...

Gente Este robo de moto pro interiores saos gente servegonho do camocim e saos conhecido

Anônimo disse...

Que moral vcs tem a ponto de Julgar os outros?

Anônimo disse...

Pra vc ver né, se nessa hora esse cidadão tivesse armado a história seria outra, mas as leis no Brasil só benefícia vagabundo, ser cidadão de bem aqui é uma luta contra o sistema