O suspeito foi detido por parentes da vítima, que chamaram a Polícia. O promotor de Justiça foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O promotor de Justiça Antônio Ricardo Brígido Nunes Memória, de 66 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (18). no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Ele é suspeito de matar o autônomo Durval César Leite de Carvalho, 72 anos, dentro de uma residência, de acordo com a sobrinha da vítima.
A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia. O caso aconteceu por volta das 17h30. O promotor teria pedido para conversar com a vítima e foi até a casa dela. Chegando ao local, a dupla discutiu. Há informação que o suspeito estava em posse de duas armas de fogo.
Durval Cesar Leite de Carvalho, de 72 anos, foi morto a tiros por um promotor de Justiça na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza
A reportagem do Diário do Nordeste teve acesso aos vídeos que mostram o momento em que o suspeito tenta fugir.
Conforme filhos da vítima, o promotor teria entrado na casa se identificando como um amigo. Testemunhas contam que, minutos depois, ele teria efetuado os disparos de arma de fogo.
Na saída, o promotor tenta fugir em um Jeep Compass. Já na fuga, foi interceptado por outro automóvel.
Pedreiros que estavam na rua presenciaram parte da ação e chegaram a arremessar pedras para tentar interceptar o promotor. O suspeito seguiu no veículo e foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar próximo ao viaduto.
Conforme testemunhas, o promotor ainda teria tentado atirar contra dois filhos da vítima, que conseguiram se esquivar e imobilizar o atirador. Os filhos acionaram a Polícia Militar e o suspeito foi detido em flagrante.
O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, Cidade dos Funcionários, e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: DN
Um comentário:
Não dá em nada,porque é vim promotor quem perdeu foi o senhor de idade...isso é Brasil.
Postar um comentário