26 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE MÉDICO DE 65 ANOS CONDENADO POR ESTUPRAR MENINA DE 11 ANOS EM JERICOACOARA


O crime de estupro de vulnerável aconteceu quando a menina estava brincando com cachorros, na casa de um vizinho, em 2020 

 

Um médico de 65 anos, condenado na Justiça Estadual por estuprar uma criança de 11 anos, em 2020, no Município de Jijoca de Jericoacoara, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25). 

De acordo com a polícia, o médico (identidade não divulgada para preservar a vítima) possuía um mandado de prisão por sentença condenatória em aberto e foi encontrado em um imóvel em Mulungu. 



O crime de estupro de vulnerável aconteceu quando a menina estava brincando com cachorros, na casa de um vizinho, amigo do médico. 

“No dia, o médico, que já possui antecedentes criminais por injúria e ameaça, estava no local e, ao se aproveitar da ausência de outras pessoas, realizou o ato criminoso. A menina conseguiu fugir e relatou tudo à sua genitora, que de imediato procurou as autoridades policiais." (Polícia Civil em nota) 

A investigação do caso foi conduzida pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, que finalizou o Inquérito Policial e remeteu ao Poder Judiciário. O acusado foi condenado a nove anos de prisão e, agora, se encontra à disposição da Justiça. 


Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

Preservar que vitima?

Anônimo disse...

ôh lugar pra ter esculhambação e tudo que não presta