Policiais militares do P.O.G. de Granja conduziram um indivíduo suspeito de furtar materiais na loja Aço e Ferro daquela cidade.
O Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 10h30 de segunda-feira, 08, quando chegou uma informação via 190 sobre um furto ocorrido na loja Aço e Ferro, localizada na Rua Dep. Carvalho Rocha, 617, bairro Campo de Aviação.
Os militares foram ao local onde um dos funcionários relatou que um ex- funcionário da loja conhecido como “Catita” havia sido demitido há dias atrás por justa causa. Já durante a madrugada de segunda-feira, 08, houve um furto e logo suspeitaram do ex-funcionário.
Um funcionário ao chegar na loja pela manhã observou uma blusa desse ex- funcionário, um alicate e varas de solda na calçada. Informou também que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em um bar na mesma rua da loja.
Rapidamente os pm’s conseguiram localizar o suspeito e com ele, nada foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, ele teria confessado o furto e disse que o material estava na sua residência localizada no bairro, Portelinha. Na dita residência os pm’s localizaram um compressor. O suspeito teria informado que os demais objetos furtados tinham sido vendidos para duas pessoas. Um dos compradores ao saber que a PM estava à sua procura, se apresentou na DPC de Granja com alguns objetos (02 latas de tinta e uma extensão elétrica). O outro suposto comprador relatou que “Catita” estava dormindo na calçada da sua residência com uma caixa de solda e ao sair, ele guardou para entregá-lo depois. Todos os materiais foram entregues na DRPC de Camocim, local onde todos foram ouvidos e o delegado plantonista decidiu instaurar inquérito por portaria para apurar melhor o suposto crime. O suspeito foi liberado em seguida por ter passado o flagrante.
Efetuaram a condução: ST Cícero, Sgt André e Sgt Wellinson
Camocim Polícia 2h
Um comentário:
Como e q os eleitores do Luladrão consegui esconder uma D 20 da polícia?
Postar um comentário