Felipe Lucena, de 33 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Um personal trainer foi assassinado a tiros dentro de um carro na saída de uma festa na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite deste domingo (31). Horas antes, a vítima compartilhou na rede social vídeos e fotos se divertindo em uma barraca de praia na companhia de amigos e de um cão de estimação
Conforme testemunhas, Felipe Lucena, de 33 anos estava em um veículo estacionado próximo ao estabelecimento quando foi atingido pelos disparos. O cachorro da vítima também se encontrava no carro, mas não ficou ferido.
Após o crime, uma profissional de saúde que estava na festa tentou reanimar o personal trainer, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Felipe tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e foi lesionado com disparos de arma de fogo em uma via pública da região.
Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado foram acionadas para a ocorrência. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Na rede social de Felipe, amigos deixaram mensagens de pesar e lamentaram a morte do personal, que atuava em academias da capital.
g1ce
Um comentário:
TRAFICANTES NÃO PASSAM DE UNS PARASITAS ESSAS DESGRAÇA TEM QUE IR TODOS PRI COLO DO CAPETA
Postar um comentário