15 de agosto de 2022

GRANJA-CE: JOVEM DE 21 ANOS PRESO POR PM'S DO P.O.G. SOB ACUSAÇÃO DE AGREDIR EX-COMPANHEIRA


Policiais militares do P.O.G. de Granja prenderam mais um indivíduo sob a acusação de agressão e violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 22h20 de sábado, 13, ocasião em que uma adolescente de 17 anos foi até o Destacamento da PM de Granja e denunciou ter sido agredida por seu ex- companheiro, o jovem identificado como Miguel Ricardo, de 21 anos.


Diante da denúncia o policiamento foi até a residência do jovem no bairro Exposição e o localizou. Indagado sobre as denúncias de agressões, o suspeito permaneceu calado - nem afirmou, nem negou. 
Mediante os fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal), combinado com a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher (Maria da Penha), sendo ele transferido para uma cadeia na região.

Efetuaram a prisão: ST Araújo, Sds Garcia e Thaynan
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

No outro dia já estava solto. Pronto pra outra

Anônimo disse...

Muito emgraçado ela também agrediu ele também e ninguém fala nada ela fala que ele não pagar pensão na verdade ele não pagar mesmo não mais a pobre da mãe dele pagar no lugar dele o que ela quer mais o povo só ver o lado de um

Anônimo disse...

Se ela não teve se