Um homem foi preso por pms do P.O.G durante as primeiras horas de domingo, 28, sob a suspeita de conduzir veículo automotor sob estado de embriaguez e ainda sem possuir CNH. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h50, ocasião em que os pms do P.O.G. patrulhavam pelo bairro da Olinda, quando um motociclista passou sentido oposto ao da viatura, chamando a atenção dos policiais.
Os militares observaram que o homem trafegava cambaleando em uma moto Honda Titan CG 160 preta com verde, levantando a suspeita de que estaria embriagado.
Imediatamente o homem foi abordado e identificado como Valdiane Ferreira, de 42 anos. Ele estava visivelmente embriagado e então os pms o levaram ao posto da P.R.E de Granja, local onde foi feito o exame do bafômetro que deu positivo para embriaguez (1,808 mg/l de álcool por litro de ar alveolar). O condutor também não possui CNH.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante com base nos artigos 306 e 309, ambos do CTB (embriaguez ao volante e dirigir veículo automotor sem possuir CNH). O delegado plantonista arbitrou fiança de um salário mínimo, no entanto, o suspeito não pagou e foi transferido para uma cadeia na região.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Sotero
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário