8 de agosto de 2022

CHAVAL-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM HOMEM SUSPEITO DE AGREDIR FILHO DE 12 ANOS COM PEDAÇO DE PAU


Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. de Chaval sob suspeita de ter agredido seu filho de apenas de 12 anos com um pedaço de madeira. O caso aconteceu por volta das 16h de domingo, 07.

O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que uma conselheira tutelar foi até o Destacamento da PM de Chaval junto com um garoto de apenas 12 anos. A conselheira teria informado aos policiais que segundo relato dos vizinhos, o menor havia sido agredido pelo pai com um pedaço de pau.



Rapidamente uma equipe policial foi ao local, Rua das Canas, bairro Escondido, e localizou o pai da criança que aparentava estar embriagado. Ele foi identificado como Renato Sousa, 33 anos. Ao ser questionado sobre a denúncia de maus tratos contra seu filho, ele teria confessado que realmente havia dado uma surra no filho devido uma chave que o menino havia perdido. 

Diante do fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito e junto com as partes foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi lavrado um TCO com base no artigo 136 do CPB (por maus tratos). Ainda  acordo com a polícia, a criança foi entregue a parentes pelo conselho tutelar.


Efetuaram a prisão: Cb Ernandes, Cb Bento e Sd Ribeiro

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus q mundo esse q vivemos q um pai não tem direito de educar seu filho. É... estão chegando ao fim, Jesus está voltando.

Anônimo disse...

Educa debaixo de chibata tá si fazendo cheira cu

Anônimo disse...

Adonde que agredir alguém educa??? Deixa de ser doido

Anônimo disse...

Tu se faz é de doido é? Isso é maneira de educar um filho? É esse tipo de educação no qual tu apoia q as vezes pai mata filho por espancamento

Anônimo disse...

É isso mesmo, criação Boa era aquela q o pai metia a sola, esses ate hj respeita os pais