Uma mulher de 26 anos identificada como Gleyciane Nascimento, foi presa por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão aconteceu por volta das 17h15, na Rua Estados Unidos, bairro Praia, em Camocim, e foi uma continuação da operação policial que culminou com a prisão de Diego Souza Costa (Vide postagem anterior).
Prisão
Logo após a prisão de Diego, outra equipe do Raio realizava diligências nas proximidades de uma residência onde estava a companheira de Diego, na Rua Estados Unidos, bairro Praia.
Ao se aproximarem da casa, os pm’s viram Gleyciane saindo da residência portando uma sacola e quando percebeu a presença policial teria entregado a sacola para um vizinho. Ambos foram abordados e quando o vizinho foi indagado sobre a sacola, este teria dito que a mulher é sua vizinha e teria lhe pedido para guardar aquela sacola sem lhe dizer o que teria dentro. Ainda de acordo com a polícia, dentro da sacola havia uma pistola taurus calibre .380 e 35 munições intactas. Dois aparelhos celulares também fora apreendidos.
Diante do exposto, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DRPC de Camocim onde foi autuada em flagrante sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo e receptação, sendo transferida para um presídio feminino.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário