10 de agosto de 2022

BARROQUINHA-CE: IDOSO DE 68 ANOS ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO CAUCAIA


Um homem de 68 anos foi encontrado morto dentro de sua residência localizada na Rua Lourenço Filho, bairro Caucaia, município de Barroquinha. A vítima foi identificada como Antônio Henrique, natural de Camocim.
Era por volta das 9h20 da manhã desta quarta-feira, 10, quando um homem compareceu ao destacamento da PM de Barroquinha e informou que desde domingo, 07, seu pai não entrava em contato com ninguém e que nesta manhã, o informante (filho) junto com um vizinho conseguiram visualizar pela fresta da porta da frente da casa, seu pai caído no chão.


Diante da informação uma equipe da PM foi até ao local e ao abrirem a porta se depararam com o corpo do homem caído em um cômodo da casa. De acordo com a polícia não havia marcas de violência no corpo da vítima nem tão pouco sinais e arrombamento na casa. Segundo os familiares o Sr. Antônio Henrique residia sozinho.
Diante dos fatos a equipe policial permaneceu no local até a chegada de peritos da Pefoce. Após os trabalhos especiais o corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Sobral. De acordo com a perícia, a causa da morte seria provavelmente por motivos naturais. 

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu tio Antônio joca era assim q nos chamava vc vai em paz obrigado pelo seu carinho seu respeito por tudo pois eu amava muito vc adorava seus abraços quando nos se viu vc nos abençoada é abraçava eu e meus irmãos que Deus te receba de braços aberto vc tinha um coração maravilhoso vc vai esta sempre em meu ❤ vai em paz tio