Durante o final da manhã de ontem, sexta-feira, 26, pm's do Raio de Camocim detiveram um homem sob a suspeita de posse ilegal de arma de fogo no município de Barroquinha. O suspeito foi identificado como José Odair Cavalcante, 43 anos, o qual já tinha sido preso pelo mesmo artigo em abril de 2019. Relembre AQUI.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h45, ocasião em que os militares receberam uma denúncia anônima informando que na cidade de Barroquinha um homem já conhecido pela polícia, mantinha um revólver sob sua posse em sua residência.
Os pms então resolveram averiguar a denúncia e foram até o dito endereço, Rua Nova, bairro Caucaia, em Barroquinha. No local foi encontrado o denunciado. Indagado sobre a posse da arma de fogo, o homem teria negado e após minutos de conversa com ele teria autorizado a entrada dos pm's em sua residência para proceder em uma busca. Foi feita a vistoria minuciosa pelo interior da residência, no entanto, nada foi encontrado. Ao realizarem as buscas pelo perímetro da casa (no entorno), os militares encontraram um revólver calibre 38 de marca Rossi com uma munição intacta e quatro deflagradas.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido pelos pm's a DRPC de Chaval, local onde a autoridade policial analisou a ocorrência e mandou instaurar inquérito por portaria para melhor apurar o suposto crime de posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos o suspeito foi posto em liberdade.
Camocim Polícia 24h
7 comentários:
Pois é aí eu pergunto o cara já foi preso pela mesma coisa se ele tivesse ficado preso desde a primeira vez não estaria fazendo a mesma coisa infelizmente a polícia prende a justiça solta a polícia tem seu belo trabalho e a justiça é falha
Aí fica a pergunta no ar! Pra quê existe essa lei se ela não é cumprida?
Pergunte o PT, STF, Direitos Humanos..que não serve nem pra limpar merda.......""
Barroquinha tá cheio de bandido ostentando com o dinheiro do tráfico essa é a verdade
Verdade viu
everdade
Verde tbm envejo
Postar um comentário